jeudi, juin 06, 2019

06.06.19, contribuição 23, desembarque, alemanha, prússia, rússia, eua, estados unidos, inglaterra, frança democracia, 75º aniversário

blog: madic50.blogspot.com / Book: As duas formas, ed. Amazonas

Paris, quinta-feira, 6 de junho de 2019

CONTRIBUIÇÃO (23) PARA O DEBATE NACIONAL DESEJADO PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2019.
A EXCLUSÃO DA RÚSSIA A PARTIR DAS COMEMORAÇÕES DO 75º ANIVERSÁRIO DE DEBARNING E DA VITÓRIA POLÍTICA DA ALEMANHA PRUSSA. Continuação da reflexão (20) de 22 de maio de 2019

Esta reflexão centra-se nas datas das derrotas e vitórias da democracia europeia.

1918, a Alemanha prussiana que iniciou a guerra é derrotada.
Inglaterra, França, Estados Unidos, têm a capacidade de organizar uma Europa fora dos impérios. A Liga das Nações é criada.
A Rússia está se formando na União Soviética. Ela é reconhecida em 1922.

2- 1945, a Alemanha prussiana que iniciou a guerra é derrotada.
A Inglaterra, a França, os Estados Unidos, a União Soviética, impõem a democracia como a única forma política legal.

3- No dia 6 de junho de 2019, para o 75º aniversário da vitória da democracia sobre a solução imperial da Alemanha prussiana, ela é convidada juntamente com a Inglaterra, a França e os Estados Unidos.
A Federação Russa, delegada da sede da União Soviética às Nações Unidas e os combates e mortes da guerra, é desonestamente excluída das comemorações.

4- Acontece que este é exatamente o caso da reunião de Munique em 1938 entre a Alemanha prussiana, a Inglaterra e a França: excluindo a União Soviética e contra a União. Soviética. Esta é a formação do 1º Reich Europeu escravizado na Alemanha prussiana.

5. Esta Europa continental é formada pela exclusão da Rússia, pela escravidão organizada escrava da Grécia, pela destruição militar criminosa da Líbia, pela exclusão feudal da Grã-Bretanha. A França terá a sua vez.

6- A Europa Continental é a personificação da formação do 2º Reich Europeu que organiza a privatização de suas estruturas políticas pela Alemanha Prussiana.

7- Sem Inglaterra e respeito honesto da história, a Democracia Europeia não tem futuro.


Marc SALOMONE

Aucun commentaire: